Avalie o site


Projeto ajuda moradores de rua em meio à pandemia

News3

O projeto social “Igreja nas Ruas” da Igreja Metodista de Natal (RN) continua ajudando moradores de rua, mesmo em meio à pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Liderados pelo pastor Georg Emmerich, os voluntários oferecerem banho, higienização e café da manhã às segundas-feiras pela manhã e sopa às quintas-feiras. O projeto funciona há cerca de quatro anos.

Por causa da pandemia, revela Emmerich, muitas outras ações sociais que atuavam na cidade de Natal acabaram parando, o que sobrecarregou o projeto que atende pelo menos 100 pessoas em situação de rua semanalmente.

O pastor fez um apelo a projetos sociais que não parem seus atendimentos. Aconselhou que sejam observadas as regras sanitárias contra a propagação do coronavírus, mas que não seja cancelada a atuação.

Projeto Igreja Nas Ruas. (Foto: Divulgação)

Como ajudar

Você pode ajudar o ministério doando roupas – principalmente bermudas e camisetas ou mantimentos (flocão, ovos ou margarina), na sede do projeto. Caso você não resida em Natal, pode ofertar via depósito ou transferência bancária.

Endereço para doações:
Rua São João, 1275 – Lagoa Seca, Natal, Rio Grande do Norte.

Conta para depósito:
Nome: Associação da Igreja Metodista
CNPJ: 04.201.556/0013-30
Banco: Caixa
AG: 4883 / OP 013
Conta Poupança: 361-6

Fonte: Gospel Prime https://www.gospelprime.com.br/projeto-ajuda-moradores-de-rua-em-meio-a-pandemia/

Deixe seu comentário